Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

Leituras abandonadas



Oi pessoal, tudo bem?

Quem já abandonou um livro no meio da leitura? Eu raramente faço isso, mas tem vez que não dá.

Esta é uma coluna onde mostrarei os livros deixados de lado por mim, os quais eu não consegui concluir a leitura. Confiram:

   

Harlan Coben,

vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana. Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”.
Foi o primeiro livro dele que eu resolvi ler. No início achei interessante, mas com o desenrolar da trama, ficou meio confuso, cansativo, não conseguiu me prender. Tentei ler até o fim, mas não deu, e acabei  abandonando. Até tenho vontade de dar outra chance, porque  já faz muito tempo que tentei ler, que talvez hoje em dia, o  veja com outros olhos. Mas tenho tantos livros não lidos na  estante, que dá preguiça pegar um que já tentei e não rendeu.






   

 Agatha Christie,

 O nome Agatha Christie, é até hoje um dos mais respeitados,  admirados e cultuados da literatura em todo o mundo.  Estima-se que suas obras já tenham vendido algo em torno  de 2,5 bilhões de exemplares. É uma pena que não tenha  despertado o meu interesse. Comprei um box recém lançado  pela editora Nova Fronteira, com capa dura, tudo bonitinho.  Ainda não havia lido nenhum livro dela, e resolvi iniciar  com "Assassinato no expresso oriente" por ser muito bem  falado e por ter lido resenhas super construtivas a respeito.  Após 4 dias de leitura eu ainda estava na página 48,  estranho, por ser um livro curto eu pensei que levaria menos  tempo para finalizá-lo, mas a leitura não rendeu, não achei  aquele tipo de livro que a cada capítulo você quer saber mais  e mais. Fui  empurrando a leitura,  me arrastando para terminá-lo logo, mas não consegui, estava  chato demais. Não que o livro seja  ruim, mas, é a típica história que eu amaria ver o filme, mas  que não  dou conta de ler.



Que eu me lembre foram só esses. E vocês, quais livros já deixaram de lado na estante?

Beijos!



3 comentários:

  1. Esse livro da Agatha foi um dos que abandonei, achei a leitura massante e nem tenho mais o livro até dei ele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      como eu comprei o box tem outros dois me esperando, talvez mais para frente eu dê uma segunda chance à autora.

      Excluir
  2. Oi Paola, desejo o mesmo à você, tudo de bom para esse ano de 2015! Eu já respondi essa tag, mas mesmo assim, obrigada por me indicar.
    Beijos!

    ResponderExcluir